Minha Play List

Biografia

Natural de Bom Sucesso Paraná e ainda muito pequena mudou para a cidade Colider um município Brasileiro do estado de Mato Grosso.
Ainda na adolescência, Lenny Saboia  já cantava nas igrejas e nas épocas de política ela era convidada pra fazer suas apresentações.
 Segundo a cantora, teve uma época que ela resolveu abandonar tudo!
 Já não cantava, mas em público e estava um pouco desmotivada. Até que um dia depois de um bom tempo, ela conheceu a Luzia (Regiane) que na época cantava músicas sertanejas, porem não Gospel. Cuja dupla na época era conhecida como Regina e Regiane. Mas devido alguns imprevistos essa dupla Regina e Regiane resolveram se separar. E então Lenny Saboia ao  conhecer a tal Regiane,convidou-a pra conhecer seu talento e um pouco da sua carreira e  história sobre a música.Até que um dia a cantora  Regiane foi até  a sua casa da cantora Lenny Sabóia e então resolveram fazer um ensaio,tentar um duelo.Que segundo a mesma ensaiaram bastante, começaram a cantar das oito horas da manhã e foram terminar a noite.E desde aquele dia então de um simples ensaio em sua casa, não pararam mais. Hoje a cantora Lenny Sabóia  não canta mais em dupla, mas com sua carreira solo tem seu próprio repertório, tem sua banda. É muito comum se apresentar em grandes eventos gospel, em congressos de várias igrejas evangélicas e está sempre divulgando seu trabalho nas igrejas, rádios e internet.


Pra cantora e compositora Lenny Sabóia,sucesso é saber que com a sua história está conseguindo abranger milhares de pessoas, alcançando um publico alvo. “Pra ela sucesso é saber da admiração pelo seu trabalho e saber também que o seu trabalho tem dado resultado.

Lenny Saboia

AGENDAMENTO DE EVENTOS
(65) 3641-0039
(65) 9290-3201
Whatsapp (65) 9290-3201

E-mail-cantoralennysaboia@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial